Dia dos Namorados: Lojas de Teresina investem na venda de artigos mais ousados

Dia dos Namorados: Lojas de Teresina investem na venda de artigos mais ousados

Representantes de algumas lojas Sex Shop garantem um aumento de 20% nas vendas.

O que não faltam em Teresina são lojas que investem na venda de artigos mais ousados para o Dia dos Namorados. Muitos casais que pretendem usar a criatividade e ousadia para presentear nesta data preferem esses estilos de presentes que, por sua vez, apimentam ainda mais a relação. Representantes de algumas lojas Sex Shop garantem um aumento de 20% nas vendas.

As roupas mais íntimas, os óleos, as pomadas e as velas aromáticas estão na lista de artigos mais procurados.

Segundo Elias Soares, gerente de uma loja especializada em produtos Sex Shop, as fantasias também estão em alta e são opções de muitos casais que desejam agradar de maneira diferente. "As fantasias de odaliscas, gueixas e espanhola estão entre as mais procuradas", afirma.

Ainda conforme Elias, as vendas neste período esquentam e a loja fatura em torno de 20% a mais. "Todo ano, nesta mesma época, nossa loja registra grande procura e as vendas aumentam consideravelmente", destaca o gerente comercial.

De acordo com Aniele Raquel, proprietária de outra loja especializada na venda desses artigos, o estoque de produtos para essa época, na loja, é bem mais variado, com o intuito de atingir todos os tipos de casais.

Ela ainda ressalta que o presente sempre ao gosto dos casais mais românticos são as fantasias. Fantasias de oncinha, babá e odaliscas são alvos de maior procura, que chega a triplicar na data.

Os teresinenses também têm dicas de como seduzir no Dia dos Namorados investindo na compra de lingeries bem ousadas e criativas. Solange Brandão, proprietária de uma loja Sex Shop bem no centro da cidade, afirma que as lingeries são mais procuradas pelos homens neste período. "Apesar das fantasias estarem liderando nas vendas, neste período a venda de lingeries também cresce em torno de 30%", conclui.

Fonte: Jornal Meio Norte