Diretor da Fiepi chama empresários do Piauí para recadastramento

Diretor da Fiepi chama empresários do Piauí para recadastramento

O cadastro da Fiepi é uma relação com todas as industrias do Piauí.

O diretor da Fiepi (Federação das Industrias do Estado do Piauí), o ex-senador Freitas Neto, alertou os empresários e industriais do Piauí para o recadastramento que está sendo feito pelo órgão, um documento que reúne informações de todas as industrias do estado, sejam pequenas, médias ou grandes.

Freitas Neto esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, explicando que o cadastro será distribuído dentro do Piauí e por todo o país. ?Servirá para que saibam o que o Piauí tem a oferecer, para que fique mais fácil que, por exemplo, um empresário de São Paulo que precise de um serviço saiba que ele é oferecido por uma empresa piauiense?, afirmou. Segundo ele, o último cadastramento foi feito em 1991, a mais de 20 anos.


Diretor da Fiepi alerta empresários para recadastramento

Para fazer parte do cadastro, o empresário deve apresentar: CNPJ, razão social, nome fantasia, o que a empresa produz, endereço completo e site, caso possua, e os dirigentes. O prazo para se cadastrar foi prorrogado para até o dia 31 desse mês, e pode ser feito através do telefone 2107 0200. ?É de grande importância para a empresa e para o Piauí?.

Fonte: Andrê Nascimento