Drogas com o formato da cabeça de Trump são traficadas; veja!

Pílulas de ecstasy estão se tornando populares na Inglaterra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há de se concordar que o rosto de Donald Trump está em todos os lugares. Literalmente. Uma das autoridades mais observadas do mundo, o presidente dos Estados Unidos é diariamente noticiado por suas ações polêmicas ou pelas reuniões e visitas oficiais em diversos países. Como se não bastassem as centenas de fotos em eventos, em sites e jornais e nas redes sociais, ele agora está presente em pílulas de ecstasy .

É isso mesmo que você leu: o rostinho de Donald Trump está sendo comercializado em pequenas “esculturas” da droga fabricada em Amsterdã, na Holanda, e exportada ao Reino Unido. Detalhe: o ecstasy é sempre laranja ou rosa – uma “homenagem” feita ao presidente norte-americano, sempre apontado como tendo uma cor... Não muito comum. 

De acordo com o site britânico “Metro”, as pílulas custam cerca de oito libras, algo em torno de R$ 32, no mercado. Na última semana, a polícia alertou sobre os riscos dos chamados “tabletes IKEA”, logo depois da morte de um jovem de 18 anos em St. Helier, que foi relacionada ao uso da droga.  

Segundo as autoridades, as pílulas que estão sendo comercializadas contêm uma alta concentração de MDMA (que é o mesmo que ecstasy, uma anfetamina psicodélica capaz de produzir sensações de alegria, conforto e empatia). 

Uma fonte informou ao site “The Star” que “existem tantos comprimidos esses dias, com tantos nomes e marcas diferentes, em uma tentativa de atrair clientes”. Ainda segundo essa fonte, há um jogo acontecendo entre os traficantes para disputar quem tem a “pílula mais legal” do país.

“Eu sei, de fato, os comprimidos do Donald Trump são muito populares por causa de quem ele é. Afinal, quem pensou que poderia ter um desses com o formato do presidente dos EUA? Bem, você pode. E eles estão aqui”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES