Eduardo Cunha é vaiado e hostilizado em aeroporto do Rio de Janeiro

Ex-deputado foi perseguido por uma mulher e se revoltou no Twitter

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) desembarcando no aeroporto Santos Dumont, na noite desta quarta-feira. No registro, Cunha é vaiado e hostilizado por algumas pessoas. "Roubou o Brasil!" e "Fora, Cunha" eram algumas das frases proferidas.

A gravação, que dura pouco mais de um minuto, ainda mostra o momento em que uma senhora, ao descobrir de quem se tratava, decide perseguir o ex-deputado. "Pega o Cunha, senhora!", dispara o homem com o celular que filmava a cena.

A senhora, então, corre em disparada atrás de Eduardo Cunha. Ele tenta, de forma até sutil, se desvencilhar da investida, sem sucesso.

Pelo Twitter, Eduardo Cunha se pronunciou sobre o incidente: "O mesmo grupinho da semana passada, liderado pela mesma mulher, estavam ontem me esperando no aeroporto", escreveu o ex-parlamentar, referindo-se a uma abordagem similar ocorrida no mesmo local.

"Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante ao de semana passada. Continuo a dizer, podem vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger. Se eles perderam suas boquinhas, o problema é deles", debocha Cunha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES