Grande empreendimento: Picos Plaza Shopping é apresentado e chega para mudar história de Picos

O shopping vai ser construído na área mais nobre da cidade, com espaço onde serão construídas 202 lojas, 4 restaurantes,1 loja âncora,2 bancos e mais



A cidade de Picos será dividida em dois momentos. Antes e depois do Picos Plaza Shopping, que surge para levar entretenimento, conforto e muitas opções de compras para a população do município e região.

Tudo isso aliado a um design atual e moderno, com o projeto assinado pelo Hiarq, um dos maiores escritórios de arquitetura de São Paulo. O shopping foi planejado de acordo com as necessidades da cidade.

O arquiteto Luca Imperatori explica que antes da conclusão da planta, foi realizado um estudo, identificando o perfil da cidade, para aliar as necessidades da população a uma arquitetura contemporânea. ?Nós procuramos pensar o projeto localmente.

Analisamos as peculiaridades da região e tiramos proveito disso, tornando o empreendimento economicamente e culturalmente viável. Para o Picos Plaza Shopping, nós teremos uma ambientação com elementos vazados, sombreamento, captação e circulação de ventos, o que proporcionará um ambiente agradável, permitindo que o cliente permaneça no local por muito tempo?, explicou.

Para o Claudio Pacheco da Vega Imobiliaria , o Picos Plaza Shopping atrairá investimentos para o município, beneficiando também as cidades vizinhas, que também serão beneficiadas com o empreendimento.

?Um projeto como este traz ganho tanto pro empreendedor, quanto para o lojista.

Durante a apresentação do shopping, que aconteceu na última segunda-feira (08), o prefeito Kleber Eulálio afirmou que apoia o empreendimento, que vai trazer empregos diretos e indiretos para população, que poderá contar ainda com mais uma opção de lazer.

?Quando um empresário decide investir em uma cidade, é porque ele pesquisou e notou a viabilidade do projeto. Com certeza será um ótimo negócio para os picoenses, que contarão com uma nova opção de lazer?, disse.

O construtor Raimundo Mendes explica que o formato ?shopping vendido? é o mais atual e lucrativo, pois o lojista não paga luvas nem aluguel. ?Neste formato o lojista é o único dono do seu negócio, e é um formato que deu certo.

Os shoppings atuais aderiram a este modelo, que funciona da seguinte maneira: Uma convenção elege democraticamente as tomadas de decisões, o marketing e aos detalhes administrativos e de segurança, e o lojista tem a garantia de lucro, sem despesas adicionais?, ressaltou.

Segundo o gerente regional da Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Elizomar Guimarães, a cidade de Picos é um grande polo comercial, e o novo empreendimento deve ampliar ainda mais os negócios na região.

?A Caixa já é parceira do Dunnas Shopping, em Parnaíba, e agora firmamos mais esta parceria, que vai beneficiar lojistas e consumidores, que terão um negócio lucrativo e mais opções de lazer, movimentando a economia da cidade?.

Empresários estão otimistas com novo empreendimento

A VEGA Imobiliária é a empresa responsável pela administração e vendas das lojas do Picos Plaza Shopping, que comportará 202 lojas, 4 restaurantes, 1 loja âncora, 2 bancos, 2 lojas de serviços, quiosques, 2 praças de eventos e estacionamento para mais de 800 carros. Os empresários da região já estão na expectativa para adquirir sua loja no shopping.

A empresária Kátia Simões conta que o primeiro shopping do município trará mais investimentos, aumentando a lucratividade nos negócios. "A expectativa é de crescimento.

É uma oportunidade única para a população, pois vai gerar 800 empregos diretos, além dos indiretos. Com certeza será um investimento com retorno, e a cidade de Picos só vai melhorar com o Picos Plaza Shopping", disse.

O Picos Plaza Shopping será construído na área mais nobre e de maior crescimento da cidade. Localizado na Avenida Senador Helvídio Nunes, o shopping fará parte de um Master Plan, que inclui empreendimentos comerciais e condomínios residenciais, valorizando o local e atraindo novos investimentos. Já começou a pré-venda do shopping.

A VEGA Imobiliária instalou um stand de vendas no local, onde o lojista poderá conhecer e adquirir seu novo empreendimento. Com financiamento direto em até 100 meses, sem bancos e sem burocracia.

Mais informações através do Plantão da VEGA, em Picos, através dos telefones (89) 9909-4634/ (89)9909-4695. Grandes negócios começam em um shopping, e abram alas que o Picos Plaza Shopping chegou e pede passagem.



























FOTOS: DAYNE DANTAS

Fonte: Francisco Lima e Gisele Alves