Empresário é preso acusado de estuprar a própria enteada

O crime ocorreu na cidade de Bom Jesus, no ano de 2013.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um empresário, cujo nome não foi divulgado, acusado de praticar o crime de estupro contra sua própria enteada no município de Bom Jesus, a cerca de 600 km de Teresina. O crime aconteceu no ano de 2013, sendo que a prisão ocorreu na última sexta-feira.

De acordo com informações da polícia, o empresário abusou da enteada para tentar se     'vingar' da própria esposa que, segundo as investigações, descobriu a existência de uma doença Doença Sexualmente Transmissível, uma (DST) , e não teria dito para o marido que, ao ficar sabendo, se revoltou. 

A vítima, segundo a polícia, é fruto de outro casamento, já que empresário e a esposa tem apenas um filho juntos. 

Os casos de familiares envolvidos em abusos sexuais crescem cada dia que passa e preocupam as autoridades, já que por acontecer em família se torna mais difícil de descobrir e posteriormente punir. 

No município de Luzilândia, a 249 km da capital, um homem identificado como Anderson França Pinto do Rego foi preso acusado de abusar sexualmente de uma garota menor de idade. Ele aliciava a adolescente pela internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES