Empresas fazem até feirão para endividados saírem do vermelho

São Paulo é a campeã entre endividados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem está com o nome sujo na praça e quer sair do vermelho pode conseguir pagar as dívidas a partir da próxima quarta-feira, sem juros, com chances de parcelamento e descontos de até 60% em um feirão com oito empresas.

O Feirão Serasa Experian Limpa Nome acontecerá na semana que vem, de quarta a sábado, no Expo Barra Funda (rua Tagipuru 1.000, na Barra Funda), das 9h às 17h.

Deverão participar do feirão Santander, Santander Financeira, Caixa Econômica Federal, Casas Bahia, PanAmericano, HSBC, Losango Financeira e AES Eletropaulo.

O endividado deve levar CPF e RG ou carteira de trabalho.

As empresas terão descontos na renegociação. O Serasa espera que passem pela feira entre 40 e 60 mil consumidores nos quatro dias de evento.

Segundo a Serasa, as empresas participantes têm 2,5milhões de endividados.

O gerente de cobrança da AES Eletropaulo, José Carlos Reis, diz que a empresa está aberta a negociar. As Casas Bahia darão descontos de até 60%, mas analisarão cada caso.

O número de famílias brasileiras endividadas nos últimos dois anos cresceu em 6,39%, segundo a Fecomercio (federação do comércio).

São Paulo é a campeã entre endividados. Das 3,5 milhões de famílias na capital, 1,6 milhão, ou 47%, têm dívidas que comprometem a renda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES