Encontro acerta os últimos detalhes e entra contagem regressiva para a PFW

Encontro acerta os últimos detalhes e entra contagem regressiva para a PFW

Foi dado o start para o maior evento de moda realizado no Estado, que une também as maiores marcas de roupas e acessórios do segmento de moda

Criatividade e originalidade estarão na passarela da semana Piauí Fa- shion Week, que ocorre de 17 a 19 de abril, nos corredores luxuosos do Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

O maior evento de moda realizado no Estado une também as maiores marcas de roupas e acessórios do segmento. E no sábado, dia 13, foi dado o start para o evento quando organização e lojistas se reuniram para afinar os detalhes que farão o sucesso do evento.

Jaciara Guimarães é produtora executiva da Kalor Produções e revela que a reunião com os representantes das marcas participantes é importante para deixar todos os detalhes em sintonia fina. Cuidado que garante a consolidação que a PFW tem junto ao público que ama e respira moda.

"Hoje tiramos as principais dúvidas dos lojistas e comemoramos o sucesso.

O evento cresce a cada ano e comprova a força da indústria da moda no Estado e a competência de quem realiza e promove a PFW. Receberemos muitas marcas que agregam valor ao evento confirmando a parceria com as já presentes e firmando as que usam nossa passarela como vitrine pela primeira vez", destaca Jaciara.

Para a empresária Marcela Pessoa - franqueada da grife francesa Lacoste - o desfile deste ano promete surpreender mais ainda o público, criando um ambiente chic sem cair no convencional. "Hoje estamos acertando os últimos detalhes, faremos a escolha do casting e estamos animados. A coleção que traremos será feminina e inspirada na moda colorida que a Lacoste apresenta o ano todo", pontua animada.

Já para a estreante nas passarelas da PFW, Laisa Feitosa, o que a atraiu para participar dos desfiles é a consolidação como a mais importante semana de moda da capital. "A La Vertu é uma marca nova que estreia na PFW com uma proposta descolada, antenada a preços acessíveis".

Jemila Coutinho é outra empresária que estreia nas passarelas da PFW em 2013 com a Check List. "Vale muito a pena fazer parte de um evento como este porque é renomado, gera burburinho e comentários positivos, uma vitrine e tanto para a moda que queremos apresentar".

Eveline Duarte, coordenadora geral da PFW, destaca que a moda apresentada pelas marcas no evento é uma moda antenada com tudo que é tendência no mundo.

"O público e marcas presentes podem esperar uma grande semana de moda com peças e estilistas apresentando uma moda possível, com estampas bonitas e exclusivas valorizando as marcas em um evento que cresceu e está consolidado", conta.

Realizado pela Kalor Produções e Villa Models, o evento é promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, tem o patrocínio do Sebrae e apoio de O Boticário, Imagem e Ação e Estruture Eventos. O espaço da PFW 2013 traz um espaço moderno e bem elaborado.

Até agora, a Piauí Fashion Week já tem confirmados os desfiles da Pink Lou, Check List, Piauí Center Modas, D&D, Arte De Sonhar, K2, Soma, Via Direta, Blue Shark, Kempf, La Vertu, Kalina Rameiro, Pimenta Rosa, Atelier Mix e Casa Rios.

Fonte: Marcilany Rodrigues