Escola de Educação Profissional é Tema de Pesquisa

O Colégio Mário Coelho do Neto, é objeto de estudo para o Pronatec

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Colégio Mário Coelho do Neto, de Educação Profissional do município de São Francisco do Piauí,  está sendo objeto de estudo para uma pesquisa científica do  professor do Curso de Administração do Programa Nacional de Acesso ao Trabalho  e Emprego (Pronatec), Albano da  Silva Melo Junior.

O tema do trabalho é "Estudo de Caso: A implementação de uma Capacitação em Assistente Administrativo na Unidade Remota Mário Coelho Neto, do município de São Francisco do Piauí".  O artigo relata as dificuldades enfrentadas na implementação de um curso de  Assistente Administrativo, destinado aos alunos do curso técnico  em nível médio do Pronatec.

Identificar as experiências vivenciadas por uma equipe de professores na implementação do referido curso, é o objetivo da pesquisa. O estudo está sendo executado em salas de aula  de alunos do Pronatec do curso de Administração.

O projeto de pesquisa será apresentado pelo professor e pesquisador Albano Junior, na categoria Comunicação Individual, na III Jornada Acadêmica, II Mostra de Iniciação Científica Júnior & I Semana de Extensão: Tecnologias Digitais na Educação Profissional e Tecnológica, que acontecerá  no período de 09 a 12 de maio, no  Colégio Técnico de Floriano(UFPI), em Floriano- Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES