Espaço da Fiepi valoriza Feira dos Municípios do Piauí

O espaço de eventos da Fiepi foi o local escolhido pela organização da feira para realizar a edição deste ano

Na edição de 2013, a Feira dos Municípios, o maior evento relacionado ao potencial e belezas do Piauí, terá estrutura física compatível com a grandiosidade do acontecimento.

Nos dias 06,07,08 e 09 de novembro, os visitantes contarão com todo o conforto do Espaço de Eventos da Fiepi (Federação das Ind[ustrias do Estado do Piauí), localizado na Avenida Gil Martins, bairro Redenção.

O espaço é composto por amplo estacionamento, grande área aberta, auditório para 500 pessoas e terá palco para shows e 60 banheiros químicos.

Além disso, já estão confirmados cerca de 140 estandes climatizados de municípios expositores, empresas e instituições parceiras que irão oferecer produtos e serviços de qualidade.

Será montada ainda a praça de alimentação com 12 restaurantes e lanchonetes. Toda a estrutura foi pensada para a circulação média de 10 mil pessoas por dia de evento.

A segurança do evento será garantida pela Polícia Militar do Piauí, através de policiamento do local e instalação de delegacia móvel. A segurança e vigilância privadas também serão garantidas nas áreas interna e externa da Fiepi, com rondas pelas ruas vizinhas. A assistência à saúde contará com apoio da Secretaria de Estado da Saúde com o envio de ambulância e equipe de profissionais.

O Espaço de Eventos da Fiepi foi inaugurado há quase um ano e se tornou uma referência em requinte para grandes eventos, com estruturas e equipamentos modernos. O presidente da APPM, Arinaldo Leal, disse que a escolha do local é uma das grandes novidades e demonstra evolução do evento.

?O espaço de eventos da Fiepi é excelente, com estrutura completa de iluminação e outras tecnologias e os melhores auditórios da cidade, além disso, o local tem uma localização que facilita o acesso aos visitantes?.

Para adquirir seu estande e divulgar o potencial de um Estado que só cresce a cada dia, basta entrar em contato com a organização do evento, pelos telefones (86) 9428-8391 e (86) 2107-7900.

A Feira dos Municípios 2013 é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, Sol Nascente Motos, Fiepi, Senac e Banco do Brasil. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Teresina, Sebrae, Governo do Estado, Norte Cópias e Gráfica São João, e é uma uma realização da APPM, Escola dos Municípios do Piauí e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Fonte: Samira Ramalho