Espetáculo Paixão de Cristo é encenado no Parque Lagoas do Norte

Atores do Grupo Ato de Teatro realizaram a apresentação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque Lagoas do Norte foi palco para o espetáculo “Paixão de Cristo” na noite desta terça-feira (11). A peça foi encenada pelo Grupo Ato de Teatro do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Por causa da chuva, a encenação não pôde ser realizada em quatro pontos do Parque, como estava previsto, mas isso não diminuiu a expectativa do público que compareceu para conferir a apresentação. Janesmeire Arruda disse que o clima chuvoso contribuiu para deixar a peça mais bonita. “É a primeira vez que assisto o espetáculo e acho que o clima da chuva está muito propício para a Paixão de Cristo. Eu espero que todos sejam tocados realmente pela mensagem”, disse.

É o terceiro ano que o espetáculo é apresentado no local, mas a primeira vez que o Grupo Ato de Teatro conta a história a história de Jesus desde o batismo até o momento da crucificação, seguida da ascensão de Jesus.  A trajetória do Filho de Deus ainda emociona o ator Dilcon Carvalho, que interpreta Jesus há mais de dez anos. “Este é um espetáculo maravilhoso, é uma emoção só e tudo é preparado para que o público também se emocione junto com a gente”, garante o ator.

“A encenação é um momento de religiosidade e de integração da comunidade. As pessoas vão poder conhecer o sacrifício que Jesus e refletir sobre o sentido da Semana Santa”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

A moradora Alice Cerqueira disse que a paisagem do Parque é o cenário ideal para a peça. “Todas as pessoas que trago para conhecer o Lagoas do Norte ficam encantadas! Minha filha mora na Suiça e tira várias fotos para os amigos de lá. Unir a beleza do Parque à história que conta o sacrifício de Jesus deixa o espetáculo mais belo”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES