Exército abre concurso para 120 vagas de nível superior

No site do Exército é possível ver o edital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Exército abriu concurso para 120 vagas de médicos, farmacêuticos e dentistas para admissão e matrícula, em 2017, nos Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S FAU). O salário não foi informado.

No site do Exército é possível ver o edital. Acesse aqui.

Os candidatos deverão, até a data da matrícula do curso, ter concluído com aproveitamento, em instituição de ensino superior, o curso de graduação que o habilite ao exercício profissional; possuir título de especialista na área objeto do concurso a que se referir à inscrição de instituições credenciadas e cursos oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação; ter idade de no máximo 36 anos, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula; e ter, no mínimo, 1,60m para o sexo masculino e 1,55m para o sexo feminino.

Os cargos de nível superior são para médico nas especialidades de anestesiologia (5), cancerologia (4), cardiologia (5), cirurgia cardiovascular (2), cirurgia de cabeça e pescoço (2), cirurgia de mão (2), cirurgia geral (5), cirurgia pediátrica (2), cirurgia plástica (2), cirurgia torácica (2), cirurgia vascular (2), clínica médica (6), endocrinologia e metabologia (3), endoscopia digestiva (2), geriatria (1), ginecologia-obstetrícia (4), hematologia e hemoterapia (1), infectologia (2), medicina intensiva (5), medicina legal (2), medicina nuclear (2), nefrologia (2), neurocirurgia (2), neurologia (3), oftalmologia (3), ortopedia/ traumatologia (5), otorrinolaringologia (2), patologia (2), pediatria (5), pneumologia (1), psiquiatria (2), radiologia (5), sem especialidade (15) e urologia (2), farmacêutico na área de farmácia (4), e dentistas nas especialidades de dentística restauradora (2), endodontia (1), odontopediatria (1), ortodontia (1) e periodontia (1). As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo site www.essex.ensino.eb.br. A taxa é de R$ 130.

A seleção será feita por meio de exame intelectual, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos.A prova objetiva será aplicada na data provável de 16 de outubro, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas (SP), Porto Alegre, Santa Maria (RS), Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Belém, Campo Grande, Fortaleza, Brasília e Manaus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES