SEÇÕES

Explosão mata um e deixa três feridos no Japão

Policiais investigam o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa foi morta e outras três ficaram feridas após uma explosão na cidade japonesa de Utsunomiya, que fica a cerca de 100 quilômetros de Tóquio. Bombeiros locais informaram que foram alertados sobre uma explosão e também sobre um incêndio em um estacionamento na cidade que ocorreu ao mesmo tempo.

A explosão aconteceu em um parque e um homem foi encontrado morto ao lado de um banco cercado de árvores, segundo informaram autoridades do corpo de bombeiros. Dois outros homens feridos foram enviados ao hospital. Uma terceira pessoa com ferimentos leves foi atendido no local do incidente.

O principal suspeito é um homem de 72 anos, ex-oficial militar, que teria colocado fogo em sua casa, incendiado seu próprio carro em um estacionamento e depois explodido seu próprio corpo em um parque próximo.

Um bilhete encontrado nas roupas da vítima, severamente queimada, incluía o nome do ex-oficial, segundo reportou a TV japonesa NHK. O nome dele não foi informado. Um dos carros destruídos pertencia ao militar aposentado e sua casa foi incendiada mais cedo no domingo.

O som da explosão no parque e no estacionamento chocou pessoas que estavam no local, a maioria delas caminhando para um festival que foi cancelado após o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos