Extra traz ao Piauí um conceito inovador de ofertas, tecnologia e investimentos

Extra traz ao Piauí um conceito inovador de ofertas, tecnologia e investimentos

A inauguração acontece nesta quinta-feira, a partir das 9 horas da manhã, na zona Leste de THE

Os Representantes da regional da rede de Supermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar, estiveram no Programa 70 Minutos com a jornalista Maia Veloso, na qual falaram sobre a abertura de mais uma loja no Nordeste, em Teresina. A inauguração acontece nesta quinta-feira, a partir das 9 horas da manhã, em suas instalações na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. Devido às condições e o crescimento da capital, a atração para investimentos foi importante para a cidade ganhar uma loja.

Hoje o grupo Extra é o maior empregador do país. Para os representantes, a intenção é trazer mais opções para o consumidor da capital piauiense. Ele declarou que será a terceira loja no país a ter um conceito inovador em ofertas, tecnologia e investimento. ?Nós procuramos fazer um supermercado com muitas opções e espaço para o consumidor.

A população terá muitas opções em informática, perfumaria, variedades, artigos de cama mesa e banho, artigos de cozinha, tudo o que a dona de casa sonha. Padaria, açougues e praça de alimentação. Será um espaço com mais de 20 lojas, uma academia para atrair os jovens, drogaria e uma diversidade em opções para o consumidor fazer compras e entretenimento?, disse Luiz Carlos, diretor regional do Grupo Pão de Açúcar, no qual está há 16 anos. Será um espaço agradável para o teresinense. O Extra atende todos os públicos.

A loja foi construída em tempo recorde, foram 100 dias. ?Fizemos um estudo respeitando a concorrência, pois através de pesquisas sabemos o que o consumidor precisava. A vinda do Extra também vai trazer outras alternativas de desenvolvimento para o Piauí? declarou. A questão do meio ambiente também é levada em conta para o grupo, com a implantação do caixa verde, onde o consumidor descarta embalagens, evitando acúmulo e lixo em sua casa. ?O Piauí está na nossa agenda para mais investimentos nos próximos três anos?, finalizou Luiz Carlos.







FOTOS: MAURÍCIO POKEMON

Fonte: Marcos Moraes