Família inteira é feita refém durante assalto no litoral de SP

O crime aconteceu por volta das 9h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família no litoral de São Paulo, foi feita refém e ficou por mais de duas horas amarrada na cozinha da própria casa, no último domingo (2).

Três criminosos armados invadiram o imóvel e furtaram os moradores. Uma câmera de monitoramento que fica na sala da residência, flagrou a movimentação do trio. Logo após o roubo a quadrilha fugiu e até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 9h30, no bairro Stella Maris. O dono da casa arrumava o portão, quando dois homens armados o abordaram e mandaram que entrasse na casa, onde também estava a esposa. O casal foi amarrado e encapuzado dentro da cozinha, enquanto um comparsa vasculhava os outros cômodos.

Minutos depois de renderem o casal, os criminosos ouviram um barulho no portão. Era a filha do casal que chegava em casa com o neto após ter ido votar. Ela e o menino de seis anos também foram amarrados.

O trio ficou dentro da casa por cerca de duas horas. Segundo um dos filhos da vítima, que não estava no local no momento do assalto, mas registrou boletim de ocorrência, a quadrilha levou tudo que pode da casa.

"Levaram a minha moto, jóias, dois notebooks, dois tablets, quatro celulares, três aparelhos de TV, mochila, bolsas, documentos, chave do carro e da casa, câmera fotográfica e até os aparelhos do circuito de monitoramento interno. O único que ficou foi o da sala que gravou eles juntando os aparelhos para roubar", conta o publicitário Thales Grothe Ostapiuk.

Assim que os criminosos foram embora do local, por volta das 11h30, a filha do casal conseguiu escapar e ligar para polícia, mas os criminosos não foram encontrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES