Feira dos municípios ressalta potencial econômico do Piauí

O Piauí é cheio de riquezas em todos os setores, seja no turismo, no artesanato, bem como o potencial na agropecuária e na produção de grãos

O evento é a melhor forma de mostrar o que tem de melhor no Estado

Destacar os potenciais nas áreas de turismo, gastronomia, mineração, extração vegetal, artesanato, confecção, agropecuária e produção de grãos de um estado que só cresce economicamente é o propósito da Feira dos Municípios 2013, que acontece entre os dias 6 e 9 de novembro, no espaço de eventos do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

Além de mostrar os potenciais do Piauí, a Feira também será uma excelente oportunidade para os municípios fecharem negócios com grandes empresas, isso porque o evento não contará apenas com a participação de empresas piauienses, mas também de outros estados, que vêm em busca de áreas para investirem, celebrando assim grandes negócios.

Piripiri, Pedro II, Vila Nova, Valença, além dos municípios localizados nas regiões dos Cerrados, Carnaubais e Médio Parnaíba, estão entre as cidades que já adquiriram seus estandes individuais ou duplo, para mostrar suas riquezas e potencialidades e fechar grandes negócios, beneficiando a economia do estado, gerando também emprego e renda para a população.

Para adquirir seu estande e divulgar o potencial de um estado que só cresce a cada dia, basta entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones (86) 9428-8391 e (86) 2107-7900. A sexta edição da Feira dos Municípios é uma realização da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM), juntamente com a Kalor Produções e a Escola de Municípios do Piauí.

A Feira dos Municípios 2013 é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, Sol Nascente Motos, Fiepi, Senac e Banco do Brasil. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Teresina, Sebrae, Governo do Estado, Norte Cópias e Gráfica São João, e é uma uma realização da APPM, Escola dos Municípios do Piauí e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Fonte: Jornal Meio Norte