Feira dos Municípios vai ter segurança reforçada em THE

A edição do evento acontecerá de 6 a 9 de novembro, no espaço de eventos da Fiepi

Destacar os potenciais do Piauí e atrair investimentos para as áreas de turismo, gastronomia, mineração, extração vegetal, artesanato, confecção, agropecuária e produção de grãos é o principal objetivo da sexta edição da Feira dos Municípios, que acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro, no espaço de eventos do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

Os investidores irão conhecer os potenciais de cada cidade, as principais áreas a serem investidas, atraindo grandes negócios, proporcionando o crescimento econômico do Estado. Por ser um evento grandioso, a organização da feira vai intensificar a segurança no local. As polícias Militar e Civil estarão presentes durante toda a feira, além de uma equipe de seguranças particulares, que farão a vigilância interna e externa do evento.

A sexta edição da Feira dos Municípios está sendo realizada pela Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM), juntamente com a Kalor Produções e a Escola de Municípios do Piauí.

Para adquirir o estande e divulgar o potencial de um Estado que só cresce a cada dia, basta entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones (86) 9428-8391 e (86) 2107-7900.

A Feira dos Municípios 2013 é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, Sol Nascente Motos, Fiepi, Senac e Banco do Brasil. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Teresina, Sebrae, Governo do Estado, Norte Cópias e Gráfica São João, e é uma uma realização da APPM, Escola dos Municípios do Piauí e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Fonte: Jornal Meio Norte