Caixa abre Feirão da casa própria: 147 mil imóveis estão disponíveis em SP

Evento vai até domingo no Pavilhão de Exposições do Anhembi

Começa nesta sexta-feira (2) e vai até domingo (4) a 10ª edição do feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal (CEF) em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Serão oferecidos mais de 147 mil imóveis, distribuídos pela capital, Região Metropolitana de São Paulo e baixada Santista, diz o banco. Serão 33 mil imóveis novos ou em construção e cerca de 114 mil unidades usadas.

Participarão 83 construtoras, 57 imobiliárias, corretores do Conselho Regional de Corretores Imobiliários (Creci) e parceiros institucionais.

Mais de 1,8 mil funcionários da Caixa atenderão os visitantes nos três dias de evento.

Durante o evento, quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar por pagar a primeira parcela em janeiro de 2015.

Em 2013, cerca de 53 mil pessoas visitaram o feirão em São Paulo, diz a Caixa, quando foram assinados e encaminhados mais de R$ 3,2 bilhões de negócios, correspondendo a 20.311 contratos.

Depois de São Paulo, o evento terá continuidade em outras 12 cidades brasileiras. Entre os dias 16 e 18, acontecerá em mais oito cidades: Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). O último fim de semana do evento será, de 23 a 25, nas cidades de Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

O Feirão da Casa Própria contará com mais de 1.400 parceiros. Nas 13 cidades, cerca de 1.000 empreendimentos novos estarão com as suas unidades em oferta.

SERVIÇO

Feirão da casa própria em São Paulo

De 2 a 4 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo

Horário: das 10h às 20h na sexta-feira e sábado e das 10h às 18h no domingo

Fonte: G1