Feirão More Bem já vendeu 70% dos stands; acontece em junho

As feiras acontecem nos dias 10, 11, 12 de junho, de 9 às 18h no Empório João XXIII.

Mais de 70% dos espaços para o 4º Feirão More Bem, o maior de móveis e construção do Nordeste, já estão comercializados. O evento acontece paralelamente ao 7º Feirão da Caixa, que financia imóveis para os visitantes.

Ambos pretendem movimentar cerca de R$ 130 milhões este ano, um valor 30% superior à edição passada. As feiras acontecem nos dias 10, 11, 12 de junho, de 9 às 18h no Empório João XXIII.

A proposta dos dois eventos é apresentar aos consumidores e interessados em comprar imóveis e construir as novidades para cada um destes segmentos. Ao mesmo tempo, 56 funcionários da Caixa Econômica irão calcular as melhores propostas de financiamentos para quem se interessar por algum produto, como casas, mobiliagem, apartamentos ou realizar algum tipo de construção. Em seguida o banco faz a aprovação prévia do financiamento.

?Se a pessoa quiser comprar uma piscina ou construir sua casa, terá as condições para fazer isso aqui?, resumiu o apresentador Ieldyson Vasconcelos, coordenador do More Bem. Para sair do Feirão com a proposta pré-aprovada, é preciso que o interessado tenha em mãos o CPF, Identidade e comprovantes de renda e de residência.

A clientela que expõe no Feirão é formada principalmente por construtoras e imobiliárias. Mas as empresas que tenham relação com o setor também podem adquirir seu espaço e aproveitar a grande movimentação de consumidores. Este ano, a procura será ainda maior com a realização do I Fórum More Bem, onde serão ministradas palestras sobre diversos temas sobre o setor. Os interessados em adquirir um espaço devem procurar o Sistema Meio Norte de Comunicação, realizador do evento, em parceria com a Caixa Econômica.

Fonte: Mateus Noronha, Jornal Meio Norte