Feriado nacional, comércio não abre neste sábado

Feriado nacional, comércio não abre neste sábado

Todas as lojas do centro da cidade ficarão fechadas durante todo o dia de hoje.

Se você vai ficar em Teresina nesse feriado de Tiradentes, precisa ficar atento ao que irá funcionar na capital, para poder se programar. As lojas do centro da cidade, dos shoppings, farmácias e supermercados funcionarão em horário diferenciado dos demais dias da semana.

Todas as lojas do centro da cidade ficarão fechadas durante todo o dia de hoje e voltarão a funcionar normalmente a partir de segunda-feira. Já os shoppings da cidade terão horário diferenciado.

O Riverside, segundo a administração do local, funcionará normalmente durante todo o dia de hoje, com todos os serviços de lojas, praça de alimentação, cinemas e demais espaços abertos como qualquer outro sábado.

O Teresina Shopping também ficará aberto e funcionará nos mesmos horários de domingo. As lojas abrirão para os clientes das 13h às 19h, o Espaço Família abrirá das 12h às 20.

O supermercado Hiper Bompreço ficará aberto das 9h às 22h; a Praça de Alimentação e o espaço infantil funcionará das 11h às 22h. Para os amantes do cinema e tem como programação para hoje um bom filme, os Cinemas Teresina ficarão abertos a partir das 13h40.

Os supermercados da cidade também abrirão normalmente, bem como as farmácias de plantão. Segundo o secretário de Finanças do Sindicato dos Comerciários, José Pereira Silva, os proprietários de pontos comerciais têm liberdade para abrir hoje, mas com pagamento de hora extra aos seus funcionários.

Fonte: Jornal Meio Norte