Greco prende três acusados de estelionato e falsificações em bancos

A ação se deu após denúncia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO prendeu neste sábado  (18/02), três pessoas envolvidas em crimes de Estelionato e Falsificações em agências bancárias em Teresina-PI.

A ação se deu após a polícia receber uma informação do gerente do Banco do Brasil do bairro São Cristóvão, em Teresina, dando conta de indivíduos em atitude suspeita, entre eles uma mulher.

Foram observadas as imagens dos suspeitos e identificado pela polícia, o veículo em que o grupo andava. A partir disso, policiais do Greco iniciaram diligências no sentido de localizar e prender os indivíduos.

Na manhã deste sábado, os suspeitos foram localizados nas imediações do banco do Brasil da Av. Frei serafim, Agência Cidade Verde e empreenderam fuga, sendo  presos posteriormente próximo a um restaurante no bairro São João.

Foram presos: Anglitiano Santa Brigida Sarmento, Oslean Lima de Carvalho e Evanete Santana Santos.

Com o grupo foram apreendidas diversas máquinas de passar  cartões, dinheiro, fitas adesivas, celulares, além de  outros objetos e o veículo utilizado pelos suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES