SEÇÕES

Grupo Meio Norte realiza homenagem às mães pelo Dia das Mães

A homenagem foi desenvolvida e executada pelo Recursos Humanos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao Dia das Mães, que será no domingo (14), o Grupo  Meio Norte de Comunicação preparou uma homenagem especial para as mães que integram o corpo de profissionais  e colaboradoras da empresa nesta sexta-feira (12). Ao som de música ambiente, as mães do GMNC receberam rosas, biscoitos  e ainda um cartão com uma mensagem bem especial como parte das homenagens para lembrar que as mães são seres especiais.

A produtora Inês Saraiva, lembra que essa é uma característica da empresa em realizar homenagens em datas especiais para seus colaboradores e não poderia ser diferente com o dia dedicado às mães. “Gestos e homenagens como essas fazem toda diferença para você que tem o compromisso com a empresa. Eu me sinto muito lisonjeada por essa lembrança pela passagem do Dia das Mães e esse é um exemplo que dever ser estendido para outras empresas”, disse.

A homenagem foi desenvolvida e executada pela coordenação de Recursos Humanos do Grupo Meio Norte. A  psicóloga Karolinny Ramalho, lembra que o dia das mães são todos os dias. “Todo dia a gente acorda cedo, temos que educar, orientar e proteger nossos filhos e preparamos essa homenagem para agradecer esse ser incrível que é a mãe, afinal se existe um motivo para agradecermos todos os dias quem somos, esse motivo são as mães”, considerou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos