Heráclito diz que sua defesa é por reformas que não agridam o povo

Deputado falou sobre reformas que estão na pauta do Congresso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sobre as reformas que estão na pauta do Congresso, o deputado federal Heráclito Fortes diz que a sua defesa é por reformas que não agridam o povo.

“Sou um homem coerente e mantenho o meu apoio às reformas, reformas estas que não agridam o povo. Por isso mesmo, reafirmo que estou analisando cuidadosamente todos os pontos da proposta que estão em discussão. Esse é um momento que requer muito diálogo. Existem hoje no Brasil aqueles que promovem uma ação anti-governo contra qualquer iniciativa em benefício do país. Condena-se a reforma trabalhista, a previdenciária, antes de ler o texto e de examinar a conveniência de cada uma das propostas. Eu estou muito tranquilo em relação a isso e o meu voto será um voto consciente, depois de ouvidas as partes e, acima de tudo, o que for de interesse do trabalhador e do país”, disse Heráclito.

Sobre o posicionamento do seu partido, o PSB, Heráclito Fortes disse que espera que a executiva repense essa questão. Ele destaca que o assunto já vem sendo discutido há pelo menos 6 meses e a executiva nunca se manifestou.

“Alguns companheiros nossos, inclusive, levaram propostas para modificar o texto original e o relator as acatou. Eu quero crer que o melhor caminho no momento é a executiva repensar, não em relação ao mérito, mas ao fechamento de questão. Fechamento de questão não é democrático e desvirtua o espírito plural de todo partido”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES