Homem é suspeito de matar mulher e três filhos em Petrópolis

Polícia Civil investiga assassinato de 4 integrantes de uma família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga o assassinato de quatro integrantes de uma mesma família, em Petrópolis, na Região Serrana do Estado, na noite desta desta terça-feira. De acordo com informações preliminares dos agentes da delegacia da região, um homem, que não teve a identidade revelada, é o suspeito de ter efetuado disparos contra a própria mulher e os três filhos. A sogra do atirador também teria ficado ferida na ação.

O crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência localizada na Rua Henrique Paixão, entre os bairros de Esperança e Floresta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local. Militares do quartel da área controlaram as chamas e, ainda conforme informou a corporação, os quatro corpos das vítimas ainda estavam no local, naquela ocasião.

A Polícia Civil realiza diligências na região. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem a identidade das vítimas. Por meio das redes sociais, internautas lamentaram o episódio trágico:

"Chacina em Petrópolis. Meu Deus, aonde vamos parar?", escreveu um morador, por meio de uma rede social. "Petrópolis não é mais a mesma... Infelizmente", lamentou uma mulher em outro post na internet. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher que foi baleada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES