Homem encontra namorada com outro e faz selfie para postar na web

Ele chegou em casa e encontrou a namorada dormindo com outro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O texano Duston Holloway flagou sua namorada dormindo bêbada com um outro cara e resolveu tirar fotos dos amantes e uma selfie com eles compartilhando as imagens nas redes sociais que gerou grande repercussão.

A traição aconteceu no próprio quarto de  Duston. Ao compartilhar a imagem, ele colocou na legenda uma descrição acompanhada de um emoji simbolizando o sinal da paz. "Quando você volta para casa e encontra outro homem na sua cama com aquela pessoa que você amou. Os homens bons merecem mulheres boas”, disse ele.

Segundo informações do portal britânico "Daily Mail", o rapaz inicialmente quis retorcer a cada do amante da namorada, mas depois resolveu manter a calma e tirar as fotos. Ele contou que até tentou acordar a namorada, mas ela estava tão embriagada que não conseguiu acordar.

As imagens viralizaram nas redes sociais e milhares de pessoas de várias partes do mundo comparilharam e houve muitos comentários elogiando a atitude do rapaz, dando conselhos e até mesmo fazendo propostas amorosas.

“É bom para você ser uma pessoa tão superior! Tenho certeza de que um dia vai encontrar alguém que pensa como você! Uma mulher chamada Hailey”, brincou a internauta chamada Hailey. Já um homem chamado Maximus se ofereceu para sair com Duston e ajudá-lo a encontrar outras garotas mais interessantes.

O texano gostou da repercussão e agradeceu o apoio de todos os internautas. “Eu tive milhares de mensagens, milhares e milhares de pessoas de todo o mundo me parabenizam por ser um homem melhor que ela e ter ido embora sem fazer escândalo”, escreveu em uma rede social.

Duston disse ainda que inicialmente pensou que o seu mundo havia acabado, mas que após o apoio recebido quando compartilhou o momento percebeu que o mundo não é tão ruim quanto a maioria das pessoas pensam. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES