Homicida foragido de Brasília é preso no interior do Piauí

Vildson Danes de Sousa foi preso em Monsenhor Hipólito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Vildson Danes de Sousa, conhecido pelo apelido de "Paraíba", acusado de vários crimes em Brasília, no Distrito Federal, foi capturado por policiais civis no município de Monsenhor Hipólito, a cerca de 380 km de Teresina.

De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Regional de Picos, a prisão ocorreu após mandado de prisão emitido pelo poder Judiciário do Distrito Federal em desfavor do suspeito, que responde por roubo e pelo crime de homicídio que teria  ocorrido há cerca de dez anos. 

Ainda segundo a polícia, a captura aconteceu em decorrência de uma denúncia anônima realizada através do link de denúncias da Polícia Civil, no Facebook. A prisão ocorreu durante o final de semana. 

Outras prisões

No dia 16,  a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem que conduzia um veículo modelo Fiat Strada de placa KHR-7594, na Avenida João XXIII, na zona Leste. Paranaense, o homem reside na capital desde 2010, onde é proprietário de um bar. 

No último dia 11, no Km 333 da BR 343, em Teresina, policiais rodoviários federais prenderam um homem de 28 anos que havia fugido da Colônia Agrícola Major César.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES