Idosa de 72 anos fratura costelas após ser agredida pelo filho

Tudo aconteceu no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de sábado, dia 15 de outubro, uma idosa identificada apenas como Maria do Livramento Paiva, de 72 anos, foi agredida pelo próprio filho de nome Gilson Brito Paiva, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O marido da idosa,  Raimundo Nonato Alves de Paiva, 73 anos, presenciou a agressão e sofreu ameaças.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o GAECIM recebeu denúncia e foi até a casa da idosa, que foi agredida com vários chutes e por conta disso ficou agonizando no chão. No momento do ocorrido, estavam na residência o esposo dela, Raimundo, e um adolescente J B S P, 17 anos, que é filho do acusado. 

Segundo a polícia, os dois presenciaram o crime, foram ameaçados e devem depor a favor da  idosa, socorrida e em seguida encaminhada para um hospital com ajuda de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Maria do Livramento faturou, no minimo, duas costelas. 

O acusado evadiu-se do local em uma motocicleta moto Fan preta, mas foi localizado pelos policiais logo depois. Após isso, foi levado para Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES