Imagens mostram homem jogando enteada na piscina; criança morreu

O homem jogou a menina repetidas vezes até a morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem flagrado em um hotel atirando sua enteada de três anos em uma piscina, repetidamente até a morte, foi condenado a 100 anos de prisão, na cidade de Morelia, no estado de Michoacan, no México.

As imagens registradas pelo circuito interno de câmeras do local mostra o assassino, identificado apenas como Jose David N., repetidamente jogando a criança na água.

A menina, que não sabia nadar, é vista lutando para se manter respirando enquanto o padrasto apenas a observa se afogar. A mãe da criança estava dormindo no quarto do hotel no momento do crime.

No vídeo abaixo, veiculado por uma emissora de TV americana antes do anúncio de condenação de Jose, é possível ver o assassino em ação.

Antes das imagens do circuito interno virem à tona, o padrasto da menina alegou estar surpreso com seu afogamento. No entanto, com o surgimento das filmagens, sua defesa foi derrubada, dando lugar à condenação sem possibilidade de liberdade condicional.

Um dos três juízes que decretaram a condenação revelou que a criança foi puxada pelos cabelos e segurada embaixo d'água para que não conseguisse respirar. A defesa do assassino ainda levantou a hipótese de que a garota tivesse morrido já fora da piscina, o que foi rejeitado pela Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES