Inauguração do novo THE Shopping aquecerá mercado local da capital piauiense

Inauguração do novo THE Shopping aquecerá mercado local da capital piauiense

Com investimentos de cerca de R$ 1 bilhão e gerando mais de 11 mil empregos, a primeira etapa da ampliação do Teresina Shopping foi inaugurada ontem

A manhã de quinta-feira, 06 de junho, causou alvoroço na capital. A inauguração da primeira etapa da ampliação do Teresina Shopping foi recebida pelo público com a prerrogativa de aquecer ainda mais o mercado piauiense. Com investimentos de aproximadamente R$ 1 bilhão, o novo shopping gerou mais de 11 mil empregos e trouxe lojas exclusivas para a capital.

Uma delas, a Lojas Renner, era esperada com ansiedade pela população. As pessoas se aglomeraram na entrada da loja para conferir o que a megarede preparou para o público teresinense.

Além da distribuição de brindes para os clientes, a Renner doará 3 mil peças de roupas e calçados para comunidades carentes através dos programas sociais do Estado e prefeitura.

Outra loja bastante aguardada pelas pessoas é a Riachuelo. Após mais de duas décadas instalada em Teresina, a gigante do vestuário inaugurou sua segunda unidade na capital piauiense.

?A loja no shopping foi uma bênção para a cidade, pois agora não dependeremos mais do horário comercial do centro para desfrutar de roupas, calçados e acessórios. Estou muito feliz com a chegada da loja?, define a dona de casa Elizete Campelo.

Entre as mais de 100 lojas comercializadas, destaca-se a iByte, referência no setor de informática. Para comemorar a inauguração, a rede varejista preparou uma série de produtos com descontos especiais. A chegada da loja ao empreendimento é vista como uma oportunidade de monetizar a força da marca no Estado e ampliar o volume de vendas.

?Teresina é um grande mercado com bastante crescimento e procura muito grande por dispositivos eletrônicos. Estamos apostando no shopping como uma forma de reforçar nossa liderança no segmento.

O Teresina Shopping é uma escolha obvia, pois sem dúvidas agregará valor a marca e este shopping é o ambiente perfeito para expandir a marca?, destaca Nelson Gurgel, gerente de marketing da loja iByte.

Graças as megalojas, o shopping espera receber cerca de 1 milhão de visitas por mês. A próxima fase da ampliação, que contempla o piso superior do empreendimento, deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2014 e a última fase, que contará com a instalação de deck parks, bancos e um estacionamento vertical, será apresentada ao público em 2015.

Fonte: Olegário Borges