Justiça decreta prisão de mulher que atropelou e matou namorado

Carro passou mais de uma vez sobre a vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça decretou a prisão preventiva de Francine de Lima, de 30 anos, suspeita de atropelar e matar o namorado em São Bernardo do Campo, no ABC, no sábado (18). Câmeras de segurança registraram o casal discutindo minutos antes do crime.

O vídeo mostra Daniel Masson, de 35 anos, indo até a janela do carro preto onde Francine está. Ele diz algo. Em seguida, ela sai do carro correndo e parte para cima de Masson. Ela bate e arranca parte da roupa do namorado. Masson, então, se desvencilha e sai andando. Francine pega o carro e arranca rapidamente em sua direção. A câmera não registra o atropelamento.

Na hora do crime, por volta das 21h de sábado, a rua estava cheia. Muita gente voltava de um bloco pré-carnaval. O casal, por sinal, tinha estado no bloquinho. Testemunhas disseram à polícia que viram Francine atropelar o namorado, dar ré com o carro e passar novamente por cima dele. Masson foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

Uma mulher que testemunhou o atropelamento e não quer se identificar disse ter se impressionado com o atropelamento. “Só ficou o pé dele para fora. A cabeça dele, estava tudo debaixo do carro”, disse. “A gente pegou o macaco do carro e ai eles começaram a levantar para tentar tirar o peso do carro de cima dele.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES