Liquidação de Estoque 2010 se mantém em alta

Prorrogação da Liquidação de Estoque 2010 mantém vendas em alta

A prorrogação das condições especiais da Liquidação de Estoque 2010 vem conseguindo resultados tão bons quanto na semana de lançamento da ação.

Os resultados positivos conquistados com a liquidação, que teve início no dia 11 de janeiro, levaram as concessionárias a continuar com a Liquidação de Estoque. Segundo os gerentes de venda, os números da prorrogação continuam excelentes assim como no início da campanha.

De acordo com Sandra Marques, Gerente de Vendas do Empório Veículos a procura de carros tem se mantido maior que a esperada. ?Imaginávamos que após a primeira semana de Liquidação os números tivessem algum decréscimo, mas isso não aconteceu: as vendas continuaram maior que nos dias normais?, aponta a gerente, acrescentando que os veículos do ano passado já estão quase no fim e quem quiser aproveitar tem que se apressar.

De acordo com Carlos Henrique, Gerente de Geral da Via Paris, os vendedores da concessionária apresentam aos possíveis compradores todas as vantagens de aproveitar a Liquidação. ?Esse é um momento bastante propício para comprar um carro com as maiores facilidades e essa prorrogação veio para ampliar essa oportunidade?, esclarece Carlos Henrique.

Os interessados em aproveitar as condições oferecidas pela Liquidação de Estoque 2010 devem procurar as concessionárias Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Via Paris Automóveis e a loja de seminovos Empório Veículos.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com