Liquidação de Estoque oferece 10 mil de desconto e zero de juros

A liquidação é uma chance para o consumidor garantir veículos sem o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), pois na última quinta-feira (1), o governo fez reajuste na taxa do imposto

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (08) DO JORNAL MEIO NORTE

Começa hoje (08) e vai até domingo (11), a Liquidação de Estoque nas concessionárias Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan. A liquidação é uma chance para o consumidor garantir veículos sem o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), pois na última quinta-feira (1), o governo fez reajuste na taxa do imposto para carros novos.

A Liquidação de Estoque, dá vantagens aos consumidores, que além de desejar começar o ano com preços de 2014, contam ainda sem o reajuste do IPI. A taxa do IPI para os carros populares subiu de 3% para 7%, enquanto o tributo para os carros médios subiu de 9% para 11% (no caso dos motores flex) e para 13% (a gasolina). Porém, mesmo com o reajuste, os setores de concessionárias, não acreditam em uma queda nas vendas em 2015.

Por isso, é importante garantir o veículo nas concessionárias autorizadas. É que confirma, o gerente geral da Canadá Veículos, Alexandre Leão. “Nossos clientes terão a oportunidade de comprar automóveis ainda sem o aumento do IPI. Além disso, temos caros com 10 mil de desconto e zero de juros”, explica as vantagens.

Fonte: Daniely Viana