Lojas de Teresina já começam a ganhar decoração natalina; veja

Lojas de Teresina já começam a ganhar decoração natalina; veja

Ainda faltam mais de dois meses para o Natal, mas para algumas pessoas isso não é problema

Ao passar pelas movimentas ruas do centro comercial de Teresina já é possível perceber, mesmo que timidamente, os lojistas começando a investir na decoração das vitrines para o período de maior venda do ano: o Natal. Árvores e outros elementos que remetem a data já anunciam a data, mesmo faltando pouco mais de dois meses.

Alguns estabelecimentos investem não apenas no adorno à loja, como também em enfeites para rua em que ficam situados, a exemplo de uma loja de artigos decorativos localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da capital. Nas proximidades do local a decoração natalina já foi instalada e conta até com um papai noel.

Por ser a data cristã mais festejada e considerada uma das mais sagradas, o Natal deve receber uma decoração bonita, sendo para muitos uma das formas de intensificar ainda mais o espirito natalino. Por isso, a decoração da cidade é sempre muito aguardada.

Em Teresina, a Avenida Frei Serafim é uma das escolhidas para receber os tradicionais enfeites natalinos. No ano passado a decoração utilizada foi alvo de insatisfação da população.

Sobre decoração planejada para este ano, a Prefeitura Municipal de Teresina informou que os investimentos a serem feitos ainda não foram definidos, já que ainda se encontra em fase de reunião para traçar essas definições.

Fonte: Wherika Carvalho