Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Timon

Homem usava tornozeleira eletroônica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (18), mãe e filho foram presos acusados de tráfico de drogas, na cidade de Timon-MA. Os acusados foram identificados como Concita de Oliveira Rocha e  Francisco Maciel de Oliveira Rocha, que usava uma tornozeleira eletrônica. 

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Maranhão, na residência da mulher, localizada no bairro São Francisco, funcionava uma boca de fumo. Após denuncias, o delegado conseguiu um mandado de prisão contra os acusados, ainda em abril, mas  os policiais decidiram aguardar o momento ideal para realizar a prisão dos dois. 

"Na noite do dia 16 ocorreu um tiroteio em frente a casa da dona Concita e soubemos que esse tiroteio decorreu em função de acerto de contas de drogas, um traficante foi lá tentar se acertar com Concita e ela não tinha o que ele queria. Já pela manhã, vizinhos vieram até aqui dizendo que a acusada tinha que vender a droga a todo momento, para dar conta do dinheiro. Em posse dessa informação e do mandado, fomos lá e demos cumprimento", explicou o delegado Michel Sampaio.  

Na casa dos acusados a polícia encontrou crack pronto para a comercialização e dinheiro trocado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES