SEÇÕES

Marcolândia: Jovem foi estuprada e deixada próximo a motel no PE

Jovem foi sequestrada, torturada e estuprada pelo ex-namorado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, dia 24, policiais civis e militares conseguiram resgatar uma jovem de apenas 22 anos de idade, que foi sequestrada pelo ex-namorado, identificado como Lucas Viana da Silva, no município de Marcolândia, negião Sul do Piauí. De acordo com a polícia, ela foi sequestrada de madrugada e liberada por volta de 19h30 do mesmo dia. 

O comandante da Polícia Militar na cidade, tenente Francisco de Assis, informou que os dois estavam separados e tudo começou quando Lucas encontrou a ex-companheira em uma festa na companhia de dois homens em Araripina, no Pernambuco. Com ciúmes e inconformado com o fim do relacionamento, iniciou uma  briga e tentou matar a jovem com uma faca.

Segundo o comandante, a jovem foi levada para casa da mãe, mas decidiu voltar para festa, sendo novamente levada para casa pela polícia. Ao perceber que os policiais haviam ido embora, Lucas invadiu a residência e sequestrou a jovem. 

“Ele invadiu a residência de sua ex-sogra, e após agredi-la, sequestrou sua ex-companheira. A família está muito preocupada”, contou o tenente ao acrescentar que a jovem foi levada à força em uma motocicleta modelo CG 150 preta. 

"Ele estava armado com uma faca e durante o sequestro houve estupro. Ela foi encontrada quase do mesmo jeito que foi levada de casa, apenas de calcinha. Nós conseguimos falar com a mãe dele e  através dela realizamos negociação com ele", afirmou. 

Ainda segundo o tenente, a jovem apresentava vários hematomas pelo corpo, estava bastante abalada e foi encontrada próximo de um motel em Araripina. Ela passou, segundo a polícia, mais de 20 horas sequestrada.

Policiais civis e militares fazem diligências para capturar o acusado que deve responder por tortura, sequestro e abuso sexual. A vítima deve prestar depoimento ainda hoje na Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Simões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos