Médica é presa após furtar semi joias em shopping

A médica foi autuada por furto mediante fraude

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma médica de 33 anos foi presa por furtar brincos e anéis em duas lojas de joias de um shopping de Montes Claros, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, ela foi flagrada por vendedores de uma das loja escondendo os produtos na roupa e na bolsa, por volta das 21h30. A médica faz parte do quadro de funcionários do Samu.

Para os militares, a médica confessou ter furtado as joias. Segundo a polícia, durante abordagem em local reservado no shopping, um anel caiu da roupa dela. Na bolsa em que ela usava, foi apreendido um par de brincos ainda com a etiqueta de outra loja. Segundo a polícia, durante revista íntima foram apreendidos um par de brincos e anel.

Na delegacia, a médica foi autuada por furto mediante fraude, quando o autor desvia a atenção da vítima para furtar o bem. Ela foi levada até o presídio Alvorada na madrugada desta terça-feira (18). A defesa da médica ainda não se manifestou sobre o caso. O gerente da loja onde ela foi presa não quis falar do ocorrido. A assessoria do Samu que também não vai se pronunciar sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES