Menina é atacada por rotweiller: 'Chegaram a jogar um tijolo nele'

O estado de saúde dela é estável e alta deve ser em cinco dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 4 anos foi atacada por um cão da raça rottweiler, na tarde deste sábado, no bairro de Inoã, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. De acordo com a mãe da vítima, a administradora Valéria Cunha, de 42 anos, elas saíam de casa e caminhavam pelas ruas do condomínio Jardins da Costa, no km 16 da Rodovia Amaral Peixoto, quando foram surpreendidas pelo cachorro.

— Quando vi aquele animal gigantesco se aproximando de mim e das minhas filhas (a vítima de 4 anos e a mais velha de 13), falei para elas não se mexerem, porque seria pior. Mas não adiantou muito. O cachorro tinha muito ódio e não soltava dela por nada — relata Valéria: — Tentamos fazer de tudo para aquele cachorro soltar dela, mas não adiantava. Chegaram até a jogar um tijolo nele.

Depois de uma luta de quase quatro minutos, um morador do condomínio usou uma arma de choque e conseguiu fazer com que o cão largasse o cabelo da menina.

Ainda de acordo com a mãe da garota, o rottweiler mordeu os dois lados do rosto da vítima e a testa dela. A menina precisou ser sedada, levou pontos no rosto e teve algumas escoriações nas costas e nos braços. O estado de saúde dela é estável e alta deve ser em cinco dias.

Neste domingo (14), Valéria procurou a 82ª DP (Maricá) para registrar o caso. Ela vai processar o dono do cachorro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES