Menino de dois anos é espancado pela mãe em Parnaíba

A criança foi vítima de agressão pela mãe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vizinhança reagiu a um caso de agressão contra um menino de dois anos de idade na  quarta-feira (26), no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. A criança foi vítima de agressão pela mãe que investiu contra o filho se utilizando de um cinto. O agravo da violência incomodou vizinhos que resolveram denunciar.

Uma equipe do Conselho Tutelar de Parnaíba foi até residência por volta das 11h e, ao constatar a veracidade da denúncia, comunicou ao Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), que levou o caso para a Central de Flagrantes. Em desfavor da mãe foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo informou a conselheira tutelar, Rosilene Viana, a criança foi espancada com um cinto, ação desnecessária para disciplinar o filho. Disse ainda que a mulher alegou que o menino é muito danado, desta forma justificando a ação. O pai do menino, que não estava no momento da intervenção e foi prestar depoimento na delegacia, não quis se manifestar à imprensa. O Conselho Tutelar vai adotar uma medida protetiva para evitar a recorrência da hostilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES