Moradias serão financiadas pelo Banco do Brasil, informa ADH

Moradias serão financiadas pelo Banco do Brasil, informa ADH

O Banco do Brasil vai operacionalizar a demanda e a ADH vai concretizar os projetos

O diretor geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional ? ADH, Gilberto Mendes, informou ao meionorte.com nesta segunda-feira(12), que recebeu a visita do superintendente estadual do Banco do Brasil, Manoel Santana Lima para tratar da participação da instituição financeira no programa federal "Minha Casa, Minha Vida 2".

?A Caixa é uma grande parceira da ADH, mas o anúncio da entrada do Banco do Brasil no programa Minha Casa, Minha Vida é muito importante para o crescimento do setor habitacional no Estado?, afirma Gilberto Medeiros. Segundo o diretor, será mais uma alternativa do governo do Piauí para diminuir o déficit habitacional, não só da capital, mas também no interior.

O Banco do Brasil vai operacionalizar a demanda e a ADH vai concretizar os projetos que estão em andamento, visto que alguns municípios já estão aptos ao PNHR -Programa Nacional de Habitação Rural. O diretor geral da ADH, falou ainda que foram entregues 33 unidades habitacionais nos povoados de Carrapato e Brejinho, localizados no município de Santo Antonio dos Milagres, no Piauí.

Fonte: Marcos Moraes e Assessoria ADH