Motorista envolvido em acidente que matou criança vai à delegacia

O depoimento do motorista apresentou versões contraditórias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso da pequena Amanda Vitória Monteiro de Moura⁠⁠⁠⁠, de 6 anos,  que morreu nesta segunda-feira (17/04), por volta das 13h, após uma colisão entre a moto em que andava e uma caçamba, que trafegava no mesmo sentido, causou comoção no município de Campo Maior. O motorista do caminhão,  identificado como Pedro, evadiu-se  do local, mas horas depois se apresentou à polícia.

De acordo com informações, o depoimento do motorista do caminhão acabou por volta das 20h30. Em cima dos relatos, os agentes tentam desvendar as causas que teriam provocado o acidente que envolveu também o motociclista identificado por Renato Alves, padrasto da criança.

Em seu depoimento, o motorista declara que ambos os veículos circulavam na mesma direção no sentindo Cidade Nova /Centro pela BR-343, quando sentiu um impacto em um dos pneus traseiros de seu caminhão ao tentar entrar em uma conversão a direita na rua que dá acesso ao prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde foi o local do acidente. No depoimento, Pedro Ibiapina teria dito que após o acidente, estacionou o veículo em frente ao SAMU e viu a criança sendo resgatada por uma senhora e que Renato estava aparentemente bem e de pé, versão essa contestada por amigos e parentes do motociclista.

Em versão colhida dos parentes e amigos, a cena é diferente. De acordo com eles, o que teria resultado o acidente foi a imprudência do motorista que teria batido na traseira da moto. No relato, eles declararam que a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou as marcas de freios e as circunstância que se encontra a moto, onde a parte mais danificada é a traseira.

Os parentes e amigos alegam a versão do motorista em dizer que o padrasto da criança ficou de pé após o acidente é mentira. Segundo eles, com o impacto o motociclista teria fraturado a bacia o que impossibilitou que Renato se levantasse após o acidente acontecer.

Em cima dos contraditórios, a Polícia Civil deve apontar após a averiguação dos fatos quem teria ocasionado o acidente que vitimou a criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES