MRV Engenharia faz acordo de R$ 130 mi com fundo do Banco do Bradesco

Do total de recursos, atuais investidores da LOG investirão 150 milhões de reais

A MRV Engenharia informou no domingo que acertou acordo com fundo de private equity gerido pelo Bradesco para investimento de 278 milhões de reais na empresa de gestão de espaços comerciais LOG Commercial Properties.

Do total de recursos, atuais investidores da LOG investirão 150 milhões de reais enquanto o fundo FIP MPLUS, gerido pelo Bradesco BBI, aportará 128 milhões, ficando com 9,9 por cento de participação na LOG.

"Esta operação permitirá à LOG a continuidade do seu agressivo plano de investimento em propriedades comerciais que incluem galpões industriais, shopping centers, centros de conveniência (strip malls), lajes corporativas e loteamentos industriais", afirmou a MRV em comunicado.

Com o acordo, MRV, Starwood Capital Global Group e executivos e colaboradores reduzirão suas participações na LOG, para 37,87, 30,03 e 22,2 por cento, respectivamente.

Antes do acordo, a MRV tinha 42 por cento do negócio, com Starwood detendo 33,3 por cento e executivos e funcionários possuindo fatia de 24,7 por cento.

No comunicado, a MRV afirmou que a LOG prevê investimento de 429 milhões de reais este ano e de 455 milhões em 2014.

Fonte: UOL