SEÇÕES

Mulher morre após acender 17 velas para receber namorado imaginário

Os vizinhos correram para o apartamento de Jane.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores da cidade de Reading, no Reino Unido. Uma mulher acendeu 17 velas para ter uma noite romântica com o namorado. No entanto, esse namorado era imaginário, só existia na cabeça de Jane Ellis, 46 anos. Resultado: algumas velas atingiram alguns objetos do apartamento dela e causou um grande incêndio no local.

Ao perceberem as chamas, os vizinhos correram para o apartamento de Jane, mas ela bateu a porta na cara deles e ignorou os avisos. Horas depois do bombeiro controlar o fogo, a mulher foi encontrada morta no chão do banheiro. O caso ocorreu em fevereiro, mas só agora as investigações foram reabertas para saber exatamento o que motivou Jane a ignorar os avisos de fogo.

Segundo uma amiga dela, Susan Arnett, Jane tinha um histórico de poblemas mentais. Ela lembra que, à época do acidente, marcou de buscar Jane na casa da mãe dela. “Jane me mandou uma mensagem de texto: ‘Nós estamos prontos’. Eu presumi que era ela e a mãe, mas agora, provavelmente, ela estava falando do namorado imaginário”, contou ao tribunal.

No entanto, ao chegar a casa da mãe de Jane, ela não estava lá. Quando procurou no apartamento dela, Susan viu a amiga sentada na calçada. “Jane disse que estava esperando por Ian e que, assim que ele chegasse, poderíamos ir”, contou. Susan nunca tinha ouvido falar de Ian, mas Jane contou que eles tinham planos de se casar e passar a lua de mel no Egito.

A partir dessas declarações, o tribunal acredita que Jane tenha acendido as velas para esperar por Ian. O processo ainda segue e devem ser ouvidas mais testemunhas do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos