Natal deve aumentar as vendas em até 15% no Shopping da Cidade

Para o administrador do Shopping da Cidade, Gustavo Cromwell de Carvalho, o centro de compras já está preparado para receber a clientela extra


Natal deve aumentar as vendas em até 15% no Shopping da Cidade

Foi estabelecido um esquema de funcionamento especial do comércio no centro durante o período natalino. Foram montados horários especiais pelo Shopping da Cidade, que pela primeira vez adota uma mudança mais ampla de funcionamento com vistas a aproveitar o fluxo maior de clientes. Com isso, o local pretende atrair 15% a mais de clientes que o mesmo período do ano passado.

No próximo domingo (25), o maior centro popular de compras da capital estará aberto das 08 às 14h. O mesmo horário será adotado para os domingos seguintes (02/12, 09/12 e 16/12). No dia 23 de dezembro, o local abre às 08h e só encerra o funcionamento às 18 horas ? mesmo horário programado para o dia 30 de dezembro.

Para o administrador do Shopping da Cidade, Gustavo Cromwell de Carvalho, o centro de compras já está preparado para receber a clientela extra. ?A maior parte dos comodatários já renovou totalmente seus estoques para este final de ano. Eles viajaram para buscar novidades em mercadorias, e pelo menos 40% dos donos de boxes aqui já disponibilizam a venda através do cartão de crédito, o que é uma comodidade a mais e representa um avanço muito importante?. Aos sábados, a praça de alimentação deverá oferecer shows de MPB.

Complementando a programação de fim de ano, a Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (Amesci) vai realizar o VI desfile de moda do shopping nos dias 11 e 12 de dezembro. Pelo menos 14 lojistas já confirmaram presença no desfile deste ano. Interessados em participar do evento devem se informar com a diretoria da Amesci sobre como proceder.

Além disso, a Associação, o sindicato dos comerciantes do local e o Instituto de Negócios do Piauí (INPI) estão promovendo, até o final do ano, a campanha ?Faça uma Criança Feliz?, que visa arrecadar brinquedos novos e usados que serão distribuídos para famílias carentes de Teresina. Quem desejar fazer doações pode depositar os brinquedos nos coletores espalhados pelo shopping

Fonte: Dowglas Lima