Nova tendência dos homens é colocar botox no saco escrotal

O botox diminui o suor nessa região e faz o escroto parecer maior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aplicação do botox é utilizada, principalmente, para suavizar as rugas nos rostos das pessoas. No entanto, a substância ganhou uma nova região para ser aplicada: o saco escrotal. A técnica conhecida, no exterior, como “scrotox” consiste em aplicar o líquido nos testículos para dar uma aparência, digamos, mais jovial à essa área.

Segundo os especialistas nesse tratamento, além de tirar as rugas do saco, o botox diminui o suor nessa região e faz o escroto parecer maior. “Ao longo do ano passado, a demanda pela aplicação do botox no saco escrotal dobrou, revelando uma grande demanda e interesse nesse procedimento”, disse Mark Norfolk, diretor de um clínica do Reino Unido.

“Em termos de resultado, a injeção do botox no escroto ajuda a diminuir problemas de sudorese e pode ajudar um pouco a diminuir as rugas. No entanto, para ficar com uma pele mais lisa lá, é necessário cirurgia”, conta o médico. O tratamento no exterior custa cerca de R$ 13 mil. Vale lembrar que é importante fazer o procedimento com médicos especializados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES