Operação prende 7 acusados e recupera objetos de furtos no Piauí

A polícia conseguiu recuperar diversos objetos e prender acusados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após vários arrombamentos em comércios e residências praticados nos últimos dias na zona urbana e centro de José de Freitas, uma equipe da polícia civil liderada pelo delegado recém chegado na cidade, Divanilson Sena com o investigador Gilson Ferreira Rosa, realizaram uma operação denominada “Teto de Aço” que culminou na prisão de 7 pessoas e na recuperação de uma grande quantidade de produtos de furto e roubo.

A operação “Teto de Aço” foi desenvolvida em diversos bairros e pontos de José de Freitas. Durante as diligências os polícias percorreram os Bairros Cidade Nova, Nossa Senhora Ducarmo, Deus Me Deu, Ipiranga, Santa Luzia e centro da cidade. A polícia conseguiu recuperar diversos objetos e prender vários acusados de participação em furtos e receptação de produtos oriundo dos arrombamentos neste município.

Dentre os objetos foram recuperados Bicicletas, ventiladores, botijões de gás, aparelho de DVD, Equipamentos de som, balança e outros pequenos objetos. O delegado Divanilson Sena, informou que todos irão responder da justiça pelos crimes emputados. O objetivo é não deixar ninguém impune e diminuir os arrombamentos em toda cidade. Afirmou Sena, titular do 17° DP de José de Freitas.

O investigador Gilson Rosa, declarou que foi um saldo positivo para a polícia e para sociedade, a apreensão dos produtos e a prisão dos envolvidos é o resultado de vários dias de investigações para desvendar todos os arrombamentos e furto que foram praticados em toda cidade, Finalizou Gilson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES