SEÇÕES

Palhaço é acusado de estuprar dois irmãos de 12 e 13 anos

“Ele ganhou tanta confiança da família”, disse o delegado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia Civil de Blumenau, em Santa Catarina, realiza buscas visando prender um homem identificado como Márcio Ricardo da Silva, de 36 anos, conhecido como o palhaço “Kelvin, o Magnífico”. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), ele é acusado de estuprar dois irmãos, dois menores de 12 e 13 anos.

"Os adolescentes (três irmãos) estavam voltando do colégio. Ele parou o carro, um Fiat Uno antigo de cor prata com uma caixa de som em cima, e os levou até em casa. O suspeito então puxou assunto com a mãe e fez amizade ao ponto de ela ficar com pena e abrigar o sujeito na própria casa", disse o delegado do caso, Henrique Stodieck Neto.

Segundo o delegado,  o palhaço tampava a boca dos jovens para que não houvesse barulho. "Ele ganhou tanta confiança da família que em um determinado momento começou a dormir na mesma cama dos dois irmãos. O mais novo ficava com ela e o marido, enquanto as duas vítimas dormiam com o homem. Foi ali que ele praticou os atos de estupro, tapando a boca dos jovens para que não fizessem barulho durante a noite", acrescentou.

O suspeito já cumpriu pena em regime fechado no presídio de Bluemenau, por atentado violento ao pudor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos