Partida de futebol acaba em pancadaria entre jogadores e torcedores

Pancadaria generalizada durante partida de futebol em Campo Maior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era pra ser um jogo bonito entre duas seleções formadas por jovens, acabou se tornando um verdadeiro campo de guerra. O jogo acontecia no Estádio José Rezende, em Capitão de Campos. O desentendimento começou dentro de campo, mas a torcida também se envolveu o episódio.

A discussão começou entre os jogadores adversários e mais tarde se tronou um verdadeiro quebra-quebra. Um torcedor, que não tinha nada haver com o ocorrido, invadiu o campo e agrediu com uma paulada um dos jogadores da Seleção de Sigefredo Pacheco. Daí começou toda confusão que terminou em muita pancadaria dentro e fora do Estádio.

Por ser uma partida decisiva para as equipes de Capitão de Campos e Sigefredo Pacheco continuarem na Copa da Amizade 2016, seria sim um jogo bastante tenso, mas nos últimos minutos o que era para ser um espetáculo de jogadas e lances, acabou em pancadarias, espancamento.

O jogo foi parar na delegacia local e por sorte não acabou em morte. Resultado vários jogadores feridos e um capítulo triste para o futebol amador do Norte do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES