Piauí abre as portas para grandes empreendimentos

O Piauí é um mercado atrativo de grande investimentos e grupos empresariais

O Piauí já provou para o Brasil que tem um polo de saúde avançado, demonstrou que a educação tem qualidade e revelou sua capacidade de produção e também na atração de investimentos.

Por apresentar essas características, o Piauí é um mercado atrativo de grande investimentos e grupos empresariais, como as grandes redes de supermercados que desembarcaram em Teresina e tem encontrado um público exigente, que prima pela qualidade. Há uma disputa salutar entre essas redes que proporciona ao consumidor um leque de opções de preços e serviços diferenciados.

O Piauí tem despertado o interesse de grandes empresas nos mais variados segmentos. É uma porta aberta para o desenvolvimento e empreendedorismo. Nos últimos meses cresceu o mercado imobiliário, o varejo, o agronegócio.





O Piauí é um mercado aberto, competitivo e atraente para os grandes negócios e empreendimentos, como a Manhattan Construtora que descobriu no estado uma oportunidade de ampliação de seus projetos; e a Cervejaria Heineken. São empresas que chegam e revolucionam o mercado, trazendo novas práticas e mentalidade para o mercado local.

Cada vez mais técnico, profissional e com visão de crescimento econômico, o Piauí caminha, com planejamento, para um futuro promissor tanto na capital quanto no interior. Como última fronteira agrícola, o estado é um grande centro produtor de soja e de grãos e na área econômica, trilhou com êxito todos os passos para ter um rebanho livre da Aftosa.

Exemplo desse momento importante de descoberta do Piauí por grandes empresas são os anúncios institucionais de página inteira veiculados nesta quarta-feira (8), no Jornal Meio Norte pelas empresas Manhattan Consturora e Cervejaria Heineken. Ao fazerem comunicado ao mercado, as grandes empresas se associam ao maior veículo de comunicação do Piauí, Meio Norte, na intenção de atingirem grandes públicos e consolidar bons negócios.

Fonte: Isabel Cardoso