Picos Plaza Shopping/ Cidade de Picos terá seu primeiro shopping center

Picos Plaza Shopping/ Cidade de Picos terá seu primeiro shopping center

O primeiro empreendimento do gênero no município vai fazer total diferença no desenvolvimento comercial de Picos e região.

Com projeto já aprovado para a construção do shopping, terreno já transferido e alvará liberado, o empreendimento vai fazer total diferença no desenvolvimento comercial de Picos e região. Um shopping completo, situado na melhor localização de Picos, a Avenida Helvídio Nunes, eixo de crescimento da cidade modelo.

?Este, sem dúvida, é o maior empreendimento da região e inédito para lojistas e investidores locais?, afirma Cláudio Pacheco, diretor e coordenador do projeto. Lazer, compras, serviços, lojas, cinemas, ampla praça de alimentação e eventos, paisagismo, tudo em um só lugar. Com o empreendimento, Picos vai entrar na rota dos shoppings no Estado.

A comercialização das lojas terá início em abril com exclusividade de vendas da Vega Imobiliária, uma em-presa com ampla experiência, formada por profissionais renomados que atuam no setor imobiliário piauiense há mais de 20 anos.

A construção e incorporação será da Picos Plaza Shopping Empreendimentos Imobiliários, uma empresa ligada ao mesmo grupo empresarial que tem experiência em lançar empreendimentos imobiliários pioneiros e de sucesso no Piauí e Maranhão, como o Riverside, primeiro shopping do Piauí, o Aldebaran Ville, primeiro condomínio residencial de alto padrão de Teresina, o Dunnas Shopping, o primeiro Shopping de Parnaíba e o Cocais Shopping, o primeiro Shopping do Leste do Maranhão, localizado em Timon.

Claudio afirma ainda que, com o shopping, Picos vai se consolidar como o grande centro de compras da região. Ele afirmou que o prefeito de Picos, Kléber Eulálio, deu total apoio nas autorizações para a construção do em-preendimento pensando na geração de novos empregos e no crescimento do município. ?O prefeito Kléber tem o pensamento de desenvolver a cidade, então ele vê o shopping como um importante passo para isso?, acrescentou Cláudio Pacheco.

Com o shopping center, Picos se consolida como centro de compras

Com um empreendimento como esse do primeiro shopping center do município, Picos se consolidará definitivamente o centro de compras de toda a microrregião de Picos, que tem grande potencial.

Segundo Cláudio Pa-checo, diretor e coordenador do projeto, a cidade se tornará modelo na rota das grandes grifes e empresários e com uma grande vantagem, um shopping vendido, onde você é o dono da sua loja e ganha duas vezes, primeiro com a valorização de um imóvel dentro do maior empreendimento da região e, segundo, com o seu negócio dentro do Picos Plaza Shopping.

O Shopping será o marco inicial de um Masterplan que também inclui um hipermercado e condomínios residenciais no município. É o fortalecimento da iniciativa privada gerando novas oportunidades.

Fonte: Djalma Batista