SEÇÕES

PM divulga novo cronograma de concurso com aumento de vagas

Agora, no total são 50 oportunidades para mulheres.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi divulgado novo cronograma além da retificação no quantitativo de vagas no Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Piauí (PM - PI), que visa a admissão ao Curso de Formação de Soldados da PM.

Os candidatos interessados em participar do certame, podem realizar as inscrições a partir das 12h do dia 3 de abril, até as 13h do dia 17 de abril de 2017, pelo endereço eletrônico nucepe.uespi.br. A confirmação da participação será efetivada após pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Houve também aumento no quantitativo de vagas, que agora é de 480 para o cargo de Praça da Polícia Militar, na graduação inicial de Soldado no Quadro de Praças Policiais, além de mudanças no cronograma no concurso.

Agora, no total são 50 oportunidades para o gênero feminino e 430 masculino, sendo que em ambas os candidatos devem ter ensino médio completo ou equivalente, com remuneração inicial de R$ 3.100,00.

Os locais de atuação são para os Batalhões de Polícia Militar - BPM das seguintes localidades Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oieras e Bom Jesus.

Para classificar os inscritos serão realizadas cinco etapas, compostas de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 21 de maio de 2017, Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

Este concurso terá validade de dois anos, contados da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determinações do edital disponível em nosso site.

CONFIRA O EDITAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos